O Rapidão da Notícia
Duas mulheres e uma criança, foram atropeladas por um carro de uma empresa funeral que invadiu a calçada, no final da tarde desta segunda-feira,10, na rua campestre do Abreu, no Conjunto Habitacional Agripino Bernardo 3, em Tobias Barreto (SE). As vítimas foram identificadas como, Cilene Bispo dos Santos e Nadilene Oliveira Souza que estava acompanhada da filha de apenas 1 ano e nove meses de idade.

O veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa de vendas de plano funeral. Segundo informações de moradores a equipe trabalhava no bairro e o carro estava estacionado próximo às vítimas, quando eles retornaram, uma mulher assumiu o volante e ao dar partida, acabou perdendo o controle causando o acidente.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a unidade de pronto atendimento (UPA). Segundo familiares Cilene, sofreu uma fratura exposta no pé e há uma suspeita de fratura no joelho, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Nadilene sofreu escoriações e uma fratura no braço, ela foi transferida para o Hospital regional de Lagarto, a criança sofreu apenas escoriações e está fora de perigo.

A polícia militar foi acionada e conduziu a motorista até a delegacia para esclarecimentos.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem