Dessa vez foi a jovem Tainá Almeida Ramos, 18  anos de idade e que está no 7° mês de gestação. A jovem foi flagrada pelo aparelho Body scan  (scanner corporal) na tarde desta quarta-feira, 12, ao tentar adentrar no presídio Juiz Manoel de Souza (Premabas), em Tobias Barreto (SE), com um suposto objeto introduzido em seu corpo.

Em conversa com o
diretor prisional José Raimundo, a visitante confessou que estava com 110 gramas de maconha introduzida em sua Vagina. Tainá, na presença de uma Agente prisional, retirou espontaneamente a droga, momento em que foi presa e encaminhada a delegacia para a lavratura do flagrante.

Questionado pela equipe de reportagem da Rede Xodó, sobre o porquê da grande quantidade de mulheres que tentam entrar com drogas no presídio, O Diretor José Raimundo, informou que são vários fatores que colaboraram com esse crescimento. "O mais grave é a quase certeza da impunidade, porque  em sua grande maioria mulheres gestantes ou com filhos menores de 12 anos, ficam pouquíssimos tempo presas, sendo a prisão substituída por medidas cautelares", disse.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem