O Rapidão da Notícia
Um homem identificado como, José Damião Kleber de Oliveira, 29 anos, foi preso por policiais militares na noite deste sábado,15, no povoado Jabeberi distante cerca de 15 km da sede do município de Tobias Barreto (SE).

Policiais militares faziam o patrulhamento de uma cavalgada, quando foram avisados sobre um princípio de confusão na festa, ao chegarem no local a população informou aos policiais, que um dos envolvidos na confusão estaria escondido em um bar.

Segundo populares o dono do bar, José Damião, que apresentava sinais de embriaguez, ao ser questionado se um indivíduo estaria escondido em seu estabelecimento comercial, ele teria respondido aos policiais que procurassem o que fazer e também proferiu palavras de baixo calão contra a equipe.

Ainda de acordo com populares, ao fazer a abordagem no José Damião, os policiais acabaram sendo agredidos por ele, e por familiares que causaram um tumulto, no intuito de impedir que a guarnição conduzissem o acusado até a delegacia.

Na confusão um dos policiais agredido, acabou sofrendo uma lesão na boca. O jovem acabou sendo encaminhado para delegacia e responderá por desacato e resistência.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro: Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem