Adolescente estava grávida.

Um duplo assassinato chocou a população do Loteamento Tijuquinha, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju (SE). O crime foi registrado por volta das 21h da terça-feira,18, e as vítimas foram um jovem 26 anos e uma adolescente de 13, que estava grávida.
De acordo com informações, o casal estava próximo ao imóvel onde residiam quando um táxi se aproximou e um homem, ainda não identificado,  já desceu atirando. Identificados como Alisson Fernando Rodrigues dos Santos e Luiza Beatriz, as vítimas foram alvejadas com diversos disparos por arma de fogo.
Alisson morreu no local e Luiza ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Afim de salvar o bebê, médicos chegaram a fazer um  parto de emergência  na ambulância, mas o bebê, que tinha sete meses de gestação, não resistiu.
Os corpos dos jovens e do recém-nascido foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe e a Polícia Civil irá investigar o caso cuja motivação é desconhecida.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem