Na manhã desta quinta-feira 23, policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, em uma ação conjunta com policiais militares lotados no 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, prenderam, Rafael Santos Andrade, 21 anos. A prisão ocorreu no povoado Bom Jardim, município de Poço verde (SE).

O jovem é acusado de participação no latrocínio que vitimou o idoso, Manoel Messias dos Reis, crime que ocorreu no dia 09/06 deste ano, na zona rural de Poço verde.

Com a prisão de Rafael, a polícia civil elucidou o caso que chocou a pacata cidade de Poço verde, dando uma resposta rápida a sociedade. O crime teve a participação de seis pessoas envolvidas, três delas estão presas, um menor foi encaminhado a (Usipe) unidade socioeducativa de internação provisória, em Aracaju.

Os irmãos tutu e tá que teriam atirado no idoso, morreram no dia seguinte ao latrocínio, ao resistir a prisão e atirar contra os policiais. Neste confronto, um policial civil acabou sendo atingido.

Com a conclusão do inquérito, o delegado Dr Fábio Alan, agradeceu o esforço da equipe na apuração dos fatos e o apoio que recebeu do tenente coronel Alexsandro Ribeiro e do delegado da cidade de Arauá, Francisco Gerlândio,  que juntamente com sua equipe, foi fundamental na prisão de Girlan Santos, um dos envolvidos que estava escondido naquele município.

Relembre o caso nos links abaixo:

Irmãos acusados por latrocínio morrem em confronto com a polícia e policial fica ferido durante operação em Poço Verde

Polícia civil prende homem suspeito de participar de latrocínio que vitimou idoso em Poço Verde

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.
Atualizada às 22h48 para acrescentar informações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem