O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam no início da noite desta terça-feira 14, Ireno Arcanjo de Souza 47 anos, acusado de assassinar a namorada, a comerciante identificada como Valdenice Pereira da Silva 51.

O Crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 13, e o corpo da comerciante foi encontrado por familiares, por volta das 13h desta terça-feira, em sua residência, localizada na travessa Paulino de Andrade, conjunto Walter Franco em Tobias Barreto (SE).

Após serem informados do ocorrido, os policiais civis em uma ação rápida, conseguiram chegar ao suspeito, e fizeram a prisão em flagrante, após realizarem diligências em várias localidades, inclusive no povoado baiano Murici, onde ele tem uma propriedade, porém Ireno estava escondido na na casa de uma irmã, no conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto.

Na delegacia o servente de pedreiro, confessou o crime e informou que matou a sua companheira, utilizando um pedaço de madeira, ele teria feito uma espécie de lança e desferiu várias perfurações na vítima. Ireno, já respondia por crime de lesão corporal, ano passado ele teria agredido a ex mulher utilizando um facão.
                              Vítima
                         
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro: Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem