O Rapidão da Notícia
Trabalho conjunto entre a Delegacia de Polícia Cívil de Pedrinhas, coordenada pelo Delegado Marcelo Hercus, e Policiais Militares do 11° Batalhão, sob o comando do Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, realizado nesta quarta-feira (08), prendeu Ana Paula Cardoso Santos, popularmente conhecida como "Nega",  pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Pedrinhas.

Segundo as investigações, Ana Paula, que já possui condenação por causa de tráfico e que ainda utilizava tornozeleira eletrônica, vinha traficando um grande volume de drogas ilícitas, que abastecia à Pedrinhas e cidades circunvizinhas.

No ato da prisão, ela estava de posse de 9 pinos de cocaína, nos bolsos de suas roupas, e mais 4 tabletes de maconha, o que dá aproximadamente  1 quilograma da droga, encontrados em sua residência. A mesma,  tentou alegar que  as substâncias pertenciam a uma amiga dela, porém, não convenceu aos Policiais, sendo imediatamente conduzida para a Delegacia de Pedrinhas, a fim de serem tomadas as devidas providências.
Fonte: 11° Batalhão/PMSE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem