O Rapidão da Notícia
Diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), que declarou a inelegibilidade do PSL no estado, nesta quinta-feira,30, o repórter Xodó News Daniel Rezende buscou um pronunciamento oficial  do presidente da legenda, João Tarantella.
Sem fugir ao seu estilo polêmico e irreverente, Tarantella, que é candidato ao Governo, disse acreditar que houve uma falha na comunicação interna  da Justiça Eleitoral , tendo em vista, que segundo ele, ao ser notificada da inconformidade do percentual mínimo de candidatos por sexo, exigência prevista em lei, o partido corrigiu o erro.
Na oportunidade, o empresário também comentou a situação do candidato ao cargo de deputado Luizão Dona Trumpi, que segundo setores da imprensa não pode ser candidato em função de ter se envolvido em um acidente que acabou em morto. “Luizão é um cidadão de bem, e já foi comprovado que o homicídio foi culposo, quando não há intenção de matar. O que acontece é que parte da imprensa gosta de ver sangue e tragédia, mas posso assegurar que Luizão será candidato normalmente”, finalizou.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem