O Rapidão da Notícia
Neste final de semana um grave acidente foi registrado no bairro Pinheiro em Tobias Barreto (SE), um jovem conhecido como "cachorro louco", fazia manobras perigosas com uma motocicleta modelo Pop preta, quando acabou perdendo o controle do veículo e atropelou uma criança de seis anos que fazia a travessia da rua, acompanhada pela mãe.

A criança foi atingida pelo veículo e acabou sofrendo uma fratura no maxilar, ela foi socorrida pelos familiares e encaminhada para a unidade de pronto atendimento (UPA), em seguida transferida em estado grave, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju, onde irá passar por uma cirurgia.

Familiares informaram, que o jovem fugiu do local sem prestar socorro e ainda teria debochado da situação. A polícia militar foi acionada e apreendeu a motocicleta, porém o infrator continua foragido.

Segundo informações, cachorro louco, é acostumado andar em alta velocidade e fazendo manobras radicais nas ruas do município. Ainda de acordo com informações, o jovem é acusado de está  empinando a sua moto na rua Itabaianinha, há pouco mais de um ano, quando acabou perdendo o controle e atropelou uma idosa que estava sentada com frente a sua residência, a senhora na época, também foi encaminhada em estado grave para o hospital.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem