O Rapidão da Notícia
Policiais militares da força tática, lotados na III  Cia do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, prenderam na noite desta segunda-feira 27, José Carlos de Jesus 49 anos, acusado de tentar matar um empresário indentificado como Josselmo Góis, na cidade de itabaianinha (SE).

Familiares informaram, que o agressor tentou derrubar a porta, utilizando uma estaca de concreto, o empresário que estava dormindo, levantou e foi até a porta, no momento em que ele tentava conversar, José Carlos, sacou uma faca e desferiu um golpe acertando o tórax de Josselmo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital São Luiz Gonzaga, em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Aracaju. Segundo familiares, o empresário passa bem.

A PM conseguiu localizar o acusado, minutos depois do ocorrido, escondido em sua residência, no bairro Estação Ferroviária. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia regional de Tobias Barreto (SE), onde se encontra a disposição da justiça.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem