O Rapidão da Notícia
Uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira 30, na rua Heitor Câmara Martins, Bairro Macaé em Tobias Barreto (SE). Os vizinhos informaram que perceberam uma grande quantidade de fumaça saindo pelo telhado e rapidamente acionaram os bombeiros comunitários, que ao chegar no local precisaram derrubar a porta, pois os proprietários não estavam na residência.

Os bombeiros comunitários, contaram com a ajuda da população, que com baldes de água apagaram as chamas que já havia destruído um quarto, parte do telhado e toda a cozinha.

A prefeitura disponibilizou um (caminhão pipa), e os bombeiros comunitários controlaram as chamas e fizeram o resfriamento das paredes para que não houvesse riscos de desabamento.

Assim que o corpo de bombeiros militar vindo da cidade de Lagarto (SE), chegaram ao local, a situação já estava controlada. O sargento Cleberson, informou que será feito uma perícia no imóvel para saber o que teria ocasionado o incêndio. Ele lamentou o fato de Tobias Barreto, uma cidade tão grande não ter o corpo de bombeiros militar, mas acabou elogiando o excelente trabalho desenvolvido pelos bombeiros comunitários, mesmo sem ter disponível toda estrutura adequada.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem