Uma gestante identificada como Josefa dos Santos 37 anos, foi vítima de assalto nas proximidades da avenida José David dos Santos, bairro Santa Rita em Tobias Barreto (SE). A gestante informou que estava indo para uma clínica com uma amiga, na manhã de sexta-feira 01,  onde iria passar por exames de sua última semana de gestação, quando foi surpreendida por dois elementos, sendo que um deles estava armado e teria apontado o revólver para elas.
A mulher conta que ficou bastante nervosa por conta da atitude violenta dos criminosos, que não esperou ela entregar a bolsa, e em uma atitude covarde, empurrou a gestante que caiu sobre a calçada. Na ação os marginais subtraíram, um aparelho celular e duzentos reais da gestante e levaram também a bolsa com os documentos e um aparelho celular da sua amiga.
A gestante que tinha sido socorrida pela amiga, sentindo fortes dores, deu entrada na unidade de pronto atendimento (UPA), na manhã desta segunda-feira 04, em trabalhos de parto, uma unidade móvel da samu chegou a ser acionada para fazer a transferência dela, porém após uma avaliação, os médicos decidiram fazer o parto na unidade. Apesar do susto a criança uma "menina", nasceu bem e está fora de perigo, tanto ela quanto a mãe, estão em observação.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem