O Rapidão da Notícia
A prefeitura de Tobias Barreto (SE), volta atrasar os salários dos prestadores de serviços, causando um transtorno muito grande aos pais de famílias Tobienses que estão indignados com essa situação. Alguns terceirizados informaram está a quase quatro meses sem receber e que por conta disso estão passando por várias dificuldades.
"Conta de luz, água, cartão de crédito tudo em atraso, nem mesmo o dono da mercearia está permitindo que eu faça as minhas compras",  informou um dos prestadores de serviços. Com a problemática, o comércio também acaba sofrendo as consequências, sem dinheiro e sem previsão de quando irá receber, a população não arrisca sair às compras.
Procurados pela nossa equipe de jornalismo da Rede Xodó, a assessoria de comunicação da empresa (IBGP), informou que está dependendo do repasse do município, para efetuar o pagamento das gratificações, segundo a assessoria setores como, assistência social e alguns agentes da secretaria de obras tem atraso da competência de fevereiro, março e abril, secretaria de educação está pendente março e abril. A empresa informou ainda que o compromisso do município é de efetuar o repasse todo dia 10 do mês subsequente ao da atividade, a prefeitura ainda não se manifestou com relação a problemática.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem