Líder isolado no grupo A7 da Série D do Brasileiro, o Sergipe segue de olho no mercado e atento às boas oportunidades de reforçar o elenco, tanto que confirmou mais um contratado para o sistema ofensivo. O clube anunciou a contratação do atacante William Paulista. O jogador já está em Aracaju e será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, no Estádio João Hora de Oliveira, quando se juntará aos companheiros de grupo e começará a trabalhar. A expectativa é de que ele seja regularizado em tempo para poder jogar no próximo domingo.
William Paulista tem 32 anos e estava no futebol gaúcho. Jogando pelo Veranópolis, ele atuou em duas partidas e fez um gol. O atleta tem passagens por clubes de várias regiões do país. No futebol nordestino, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa. Também jogou na China, no Nei Mongol Zhongyou FC e Dalian Transcendence.
– Estou muito feliz com esse acerto com o Sergipe. Sou centroavante, tenho 1’86m e minha expectativa é fazer um bom campeonato, uma boa Série D e contribuir com o acesso, ajudar os companheiros a colocar o Sergipe na Série C, onde o clube merece estar. Tive boas informações sobre o clube, fui bem recebido e espero dar o meu melhor aqui no Sergipe e estrear o mais rápido possível – declarou o novo contratado.
William Paulista foi levado ao clube por indicação de Edmilson Silva, treinador colorado. Na verdade, o técnico queria levá-lo para o João Hora desde o Campeonato Sergipano, mas na época não foi possível fechar a contratação.
Ele chega ao Sergipe para disputar posição com Nino Guerreiro. Apesar da liderança e da ótima campanha na Série D, o ataque ainda não balançou as redes na competição. O Sergipe volta a jogar no próximo domingo, às 15h, no Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem