Investigadores da Delegacia Regional de Lagarto, com o auxilio da Guarda Municipal do município, prenderam em flagrante Edinaldo Conceição Nascimento, mais conhecido como”Nino”.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira, dia 14, no povoado Colônia 13 em Lagarto. Edinaldo foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pouco antes de tentar repassar pinos com cocaína para outra pessoa, também identificada pela polícia.
Segundo o delegado Regional de Lagarto, Hilton Duarte, Edinaldo também é suspeito de ter praticado um roubo, no último sábado, dia 12, tendo como vítimas passageiros de um transporte que faz a linha Simão Dias/Aracaju. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instalada no micro-ônibus.
Além disso, “Nino” também é responsável por um sequestro de uma senhora no povoado Limoeiro em Lagarto, de onde fugiu subtraindo um veículo Strada da vítima.
Todo o procedimento de flagrante foi feito na Delegacia Regional de Lagarto e as investigações continuam a fim de identificar mais crimes praticados pelo suspeito.
LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil