O Rapidão da Notícia
Na tarde desta terça-feira 01, após uma denúncia anônima policiais da força tática do 11° batalhão em Tobias Barreto (SE), fizeram a abordagem em três veículos, um gol branco, uma paraty branca e um Corsa branco, que pertenciam aos taxistas, Jorge Luiz Vitor Ribeiro Filho, Agnelo Dantas e Marcos Ferreira Santos, todos da capital sergipana Aracaju.


Nos veículos os policiais encontraram cerca de 700 gramas de maconha, uma pequena quantidade de crack e um caderno com anotações de dados, bem como valores e apelidos sugestivos a prática do tráfico de drogas. O destino dos intorpecentes seria o presidio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), o material iria entrar na unidade através das visitantes, Maria José Rodrigues dos Santos, Patrícia Ilário dos Santos, Rojeane Santos Rodrigues, Daniela Cristina dos Santos Souza e Janine Santana dos Santos.


A PM informou que as cinco mulheres, acabaram desistindo de adentrar a unidade, por conta de um novo aparelho que tinha sido instalado no presidio, o (body Scan) que tem como objetivo coibir a entrada de materiais ilícitos para os internos. Com isso as mulheres retornaram para uma casa onde estava servindo de ponto de apoio para os taxistas, neste momento a guarnição policial surpreendeu a todos fazendo a prisão em flagrante, em seguida eles foram encaminhados para delegacia para as medidas cabíveis.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem