Torcedores que se deslocaram de Itabaiana para Campina Grande/PB, para assistir ao jogo entre o Tricolor da Serra e o Treze/PB, pela Série D do Brasileirão passaram por apuros após a partida. Os dois ônibus foram apedrejados no momento em que deixavam a cidade paraibana.
A equipe do Portal Itnet estava em um dos ônibus. De acordo com relatos, ainda no estádio aconteceu uma confusão entre as torcidas e rojões foram lançados onde estava a torcida tricolor. Após o jogo, que terminou em 1 a 0 para o Treze, os dois ônibus de Itabaiana foram escoltados até um determinado ponto pela Polícia Militar da Paraíba.
Já na rodovia para deixar Campina Grande aconteceu o apedrejamento; um dos ônibus foi atingido com uma pedra e o outro com quatro pedras, que danificaram bastante o veículo. Felizmente, ninguém que estava nos ônibus foi atingido.
Os ônibus chegaram no município serrano por volta das 07 hs e todos os passageiros passam bem. Os dois times se enfrentam novamente no próximo domingo, 13, no Mendonção, em Itabaiana.

Fonte: Itnet

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem