Exclusiva!  Um sonho da população que vem se tornando realidade, uma cidade mais tranquila e com um policiamento reforçado, a partir desta terça-feira 01, a delegacia de Tobias Barreto (SE) passa a ser uma regional, com isso irá funcionar com plantões aos finais de semana e feriados com atendimento a população das 8h da manhã até a meia-noite, recebendo todos os flagrantes, atendendo às vítimas, fazendo boletins de ocorrência e empreendendo diligências.



A delegacia compreenderá as cidades de Poço Verde, Tomar do Geru, Itabaianinha e Cristinápolis. O prédio irá passar também por algumas mudanças, o delegado Dr. Fábio Alan aguarda do prefeito Diógenes Almeida a liberação do prédio ao lado, onde funciona a coordenadoria de trânsito e transportes urbanos (CTTU), no local será implantado o departamento de atendimento especializado em violência doméstica e demais grupos vulneráveis (DAGV), dando maior eficiência ao atendimento em casos relacionados ao conselho tutelar e casa rosa.


A secretaria de segurança pública (SSP/SE) irá disponibilizar 4 políciais, para compor e assim reforçar ainda mais a equipe do delegado. O município que vem passando por um período de muita tranquilidade, devido ao bom trabalho realizado pelos policiais civis e militares, pode se tornar um dos mais seguros do estado.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem