O Rapidão da Notícia
A equipe do Sergipe terá quatro novidades e dois desfalque para a partida contra o Central-PE, pela segunda rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo acontece no Estádio Luiz Lacerda, o “Lacerdão”, em Caruaru-PE.


O técnico Edmilson Silva terá os retornos do atacante Marquinhos do Sul, recuperado de uma lesão após o fim do estadual; do meia-atacante Diogo, que também deixou o DM; e do zagueiro Heverton e do meia Danilo Rios, regularizados junto ao BID da CBF.


Por outro lado, o Sergipe não terá dois jogadores para este jogo: o lateral-direito Rhuan, entregue ao Departamento Médico, e o meia-atacante Natan, com lesão na coxa direita. Ambos ficaram em Aracaju fazendo tratamento.


Com estas mudanças, o Sergipe deve entrar em campo no domingo com: Jean, Augusto Potiguar, Héverton, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo; Nino Guerreiro e Marquinhos do Sul.
PREPARAÇÃO
A delegação rubra já se encontra em Caruaru para enfrentar o Central. Neste sábado, 28, às 9h, o elenco finaliza os trabalhos com um treino regenerativo no CT do Clube Atlético do Porto.

Fonte: blog futebol sergipano

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem