O Rapidão da Notícia
Após denuncias anônimas policiais militares lotados na 2° (Cia) do 6° batalhão em Salgado (SE) sob o comando do Major Anselmo, foram informados por volta 16h desta sexta-feira 13, de que um rapaz conduzia uma motocicleta Bis vermelha sem placa,  que seria oriunda de furto/roubo na região do Povoado São Bento de Cima.


Uma guarnição composta pelo 1° sargento Ediclaudio, 3° sargento Rivaldo e  soldado Thaíse se deslocaram até o local e ao fazer as diligências cercaram e abordaram o jovem Riclecio Alcantara 20 anos, e foi constatada que a denúncia era verídica.


 Através de consulta no sistema integrado da Polícia, na busca foi encontrada a placa (OEP-2561) da mesma no telhado da residência. O fato foi conduzido para Delegacia plantonista de Estância onde a polícia civil irá investigar se o jovem tem participação no assalto ocorrido no distrito de Lagoa Redonda (BA). A moto recuperada pela PM, foi devolvida para proprietária.

Entenda o caso.

O assalto ocorreu no final da tarde da última quinta-feira 29/03, no distrito de lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA), o alvo dos criminosos teria sido um salão de beleza. A proprietária informou que no momento o comércio estava bastante movimentado e 02 homens teriam se aproximado, um em posse de uma arma de fogo e o outro estava com uma arma branca (faca peixeira).

Os marginais adentraram o salão e renderam os clientes, levando 02 aparelhos celulares e uma quantia de 250 reais. Já da comerciante eles levaram 2 mil reais e uma moto Honda biz 125, de placa policial (OEP 2561) Tobias Barreto (SE).

A ação dos marginais durou menos de 5 minutos, em seguida eles empreenderam fuga, utilizando a moto da vítima.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem