O Rapidão da Notícia
A Prefeitura de Laranjeiras, em Sergipe, publicou o edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2018, para contratação temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

São ofertadas 153 oportunidades, distribuídas entre cargos de Auxiliar de Cuidador, Cuidador Educador, Oficineiro, Operador do Cadúnico, Orientador Social, Visitador, Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Odontólogo, Médico Generalista, Enfermeiro, Educador Físico, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho, Técnico de Laboratório, Terapeuta Ocupacional, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor  de Educação Física. O salário mensal varia de R$ 954,00 a 5.000,00.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, localizado na Rodovia Walter Franco com Alto do Bom Jesus, no período de 24 a 27 de abril e de 02 a 09 de maio de 2017, das 8 às 12h.
O processo de seleção será realizado através de Avaliação Curricular. A chamada dos candidatos obedecerá à ordem de seleção de currículos (latters ou vitae) e a pontuação obedecerá aos seguintes critérios: Qualificação profissional comprovada: Tempo de experiência na área a que concorre; Maioridade civil; Entrevista; e Disponibilidade de horário.

Fonte: Lagarto Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem