O Rapidão da Notícia
Para este segundo semestre, o Itabaiana trocou de camisa 9. Conhecido do torcedor tricolor, Fabiano Tanque está de volta à Serra e já teve o nome confirmado no BID como atleta do Tremendão. Na verdade, ele já chegou há um mês no clube e aguardava o início da Série D do Campeonato Brasileiro para assinar contrato.


Tanque volta ao Itabaiana após dois anos. Em 2016, ele vestiu a camisa azul, vermelha e branca. Com ela, foi vice-campeão sergipano (marcou sete gols no estadual) e, por muito pouco, não conseguiu levar o Ita ao acesso para a Série C do Brasileirão. O time foi eliminado pelo São Bento de Sorocaba nas quartas de final. Na temporada seguinte, se transferiu para o Sergipe, depois saiu do estado e retorna agora para mais uma vez atuar pelo Tremendão.
O atacante já foi integrado ao elenco e treina com os companheiros de grupo. A expectativa é de que ele já possa estrear neste domingo, contra o Santa Rita de Alagoas, fora de casa, em jogo que marca a estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele será comandado por quem fez história no futebol brasileiro com a camisa 9. Washington Coração Valente é o treinador do Itabaiana.
Com a confirmação de Fabiano Tanque, a diretoria do Itabaiana anunciou também a saída de Anderson Grafite. O jogador não rendeu o esperado e fechou o Campeonato Sergipano com apenas um gol marcado. Na última quinta-feira, o clube também contratou o atacante Xilú.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem