O Rapidão da Notícia
Ao conceder entrevista na manhã desta segunda-feira,26, ao radialista George Magalhães, o atual vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (MDB), rebateu as críticas   feitas pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) à gestão estadual. Amorim havia declarado ao Jornal da Cidade, que “Sergipe vive de mentira o tempo todo” e que o governador Jackson Barreto (MDB) não cumpriu as promessas de campanha, entre elas a da construção do Hospital do Câncer.
Fugindo do estilo tranquilo, Belivaldo afirmou que o parlamentar é mentiroso.“Quando vamos nos aproximando da eleição, aparece salvador da pátria para todo tipo de situação. O senador não sabe o que diz. É fácil chegar nesse período eleitoral falando frase de efeito pra ver se pega. É melhor que ele coloque o pé no chão, pois estamos todos trabalhando bastante para melhorar a vida dos sergipanos, essa questão de mentira fica por conta dele”, finalizou.

Questionado se migrará para o PSD, Belivaldo Chagas observou que ao longo desta semana haverá uma decisão sobre o assunto. “Se houver mesmo essa mudança, acontecerá na próxima semana. Tudo isso está em processo de discussão”, afirmou.


Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações do Jornal da Fan

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem