O Rapidão da Notícia
Neste sábado, 17, os quatro policiais militares presos na tarde de ontem, 16, foram levados ao Fórum Gumersindo Bessa, localizado no Bairro Capucho, em Aracaju (SE).
No Fórum, eles participam de uma audiência de custódia (procedimento ao qual os presos em flagrante são submetidos para saber se permanecem presos ou respondem processo em liberdade).
De acordo com o advogado de defesa dos policiais, antes de chegaram ao julgamento que foi iniciado por volta das 11 horas, eles passaram à noite no Presídio Militar (Presmil).
Relembre o caso
Na tarde desta sexta-feira, 16, em Aracaju (SE), quatro policiais militares lotados na Companhia de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotram), foram presos por  abuso de poder.
De acordo com informações, ao fazer uma abordagem a dois homens em atitude suspeita, no Bairro Santa Maria, Zona de Expansão da capital sergipana, os pms  teriam exagerado na intimidação aos suspeitos que acabaram caindo de uma motocicleta.
A ocorrência foi confirmada pelo relações públicas da PM, major Marco Carvalho, que relatou também, que logo após a abordagem,  os homens procuraram a Ouvidoria da corporação para denunciar a forma como foram tratados.
Após a denúncia, os policiais receberam voz de prisão do corregedor da Polícia Militar, tenente-coronel, Eliezer da Silva Santana.
O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Militar de Sergipe.



Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem