O Rapidão da Notícia
A falta de água continua afetando vários bairros da cidade de Tobias Barreto (SE), a precariedade no abastecimento de água feito pela companhia de saneamento de Sergipe "Deso", têm sido alvo de muita reclamação por parte da população tobiense.
A empresa têm demonstrado o mínimo de interesse em resolver a problemática, que já vem prejudicando os moradores há anos, uma cena que chamou atenção essa semana, donas de casa com baldes, indo buscar água em um tanque para usar nas atividades domésticas. Segundo elas já são dez dias sem água e para não ter que deixar de fazer o serviço básico, como banho e levar a louça, o jeito é recorrer a água do tanque mesmo.
Para se tornar pior a situação, a companhia informou que apartir deste mês de março, a conta terá um reajuste de 7,99% pelos serviços de água e taxa de esgoto. Com isso os consumidores, os quais consomem até 10 metros cúbicos por mês, terá um acréscimo de pouco mais de 2 reais na tarinfa básica, que custava 33 reais e passará a custar o valor de 35.64.


                                                                                       
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, montanha, shorts, atividades ao ar livre e natureza



                                                                                    
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: bebida e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
Parceiro:👮 Informações Policiais.🚨

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem