O Rapidão da Notícia


Exclusiva! O primeiro dia de trabalho do delegado Dr Fábio Alan na Cidade de Poço Verde (SE), foi marcado por muita correria e movimentação intensa nas ruas do município. Na tarde desta quarta-feira 14, os policiais civis receberam informações de que elementos em dois veículos e armados estavam roubando, o supermercado G Barbosa localizado no centro da cidade.

Em uma ação rápida, o delegado e sua equipe abordou 03 elementos, no momento em que eles deixavam o supermercado, na tentativa de atrapalhar o trabalho da polícia, um dos marginais, chegou a jogar dinheiro na rua no intuito de causar tumulto. Enquanto isso, 02 comparsas que estavam dando cobertura, conseguiram empreender fuga em um veículo modelo gol, foram presos em flagrante, Adilaon Pimentel Dantas 31 anos,  Cristiano de Jesus Nunes 25 anos e Matheus Souza Simas 22 anos, todos de Salvador (BA).

Com eles foram encontrados uma grande quantidade de celulares estimado em 88 mil reais, subtraídos na ação e apreendido um veículo modelo Ford Ka de placa policial (PJT 6525) Simões Filho (BA). Momentos depois da ação policial ocorrer, as vítimas informaram, que passaram por minutos de terror, um dos criminosos estava bastante alterado, ameaçando matar todo mundo, inclusive ele teria dado uma (coronhada), com o revólver na cabeça de um idoso, que estava na loja, roubando um relógio e 2 mil e quinhentos reais do mesmo. O delegado informou que a quadrilha é especializada em roubos e que já tinham atuado em outras cidades de Sergipe e Bahia, a exemplo, Jeremoabo (BA), Heliópolis (BA), Paripiranga (BA), Umbaúba (SE) e Simão Dias (SE), cometendo os mesmos delitos. Fábio Alan informou ainda, que irá continuar com as diligências em prol da captura dos 02 criminosos, que conseguiram empreender fuga, levando uma quantia de aproximadamente 20 mil reais.










Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

Parceiro: Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem