Na manhã desta segunda-feira 26, policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, recuperaram uma motocicleta CG 150 de placa policial (OEO 0695), os policiais faziam rondas no centro da cidade de Poço Verde (SE) quando perceberam dois jovens em atitude suspeita, no momento da abordagem a dupla acabou empreendendo fuga, o carona ainda conseguiu fugir, já o condutor identificado por João Lucas Silva Santos 19 anos, natural de Cícero Dantas (BA) foi conduzido para delegacia.


Para os policiais, o jovem informou que trabalhava com compra, vendas e troca de motos e que teria possuído o veículo após trocar em outro, segundo ele não sabia que havia alguma irregularidade.


Ao consultar a moto, os policiais identificaram que a mesma estava com o chassi adulterado, sendo que havia uma outra moto em Aracaju com a mesma placa. O jovem foi preso e encaminhado para delegacia de Tobias Barreto (SE), já o veículo será encaminhado para Aracaju onde irá passar por uma perícia para identificar o proprietário.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem