O Rapidão da Notícia

Exclusiva!  Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prendeu na tarde desta segunda-feira 12, Nayara Cristina Oliveira Silva 22 anos. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 17h no terminal rodoviário de Tobias Barreto (SE).

Momento em que a jovem desembarcava, vindo da capital sergipana Aracaju, o delegado informou que Nayara já vinha sendo investigada pela polícia por ter envolvimento com o tráfico, com ela foi encontrado dentro da bolsa, aproximadamente 500 gramas de cocaína, 03 trouxas de maconha e uma grande quantidade de pinos vazios, que seria usados para embalar a droga.

Dr. Fabio Alan informou ainda, que a Jovem natural de Aracaju, é uma velha conhecida da polícia, sendo que no ano de 2017, ela teria sido presa pela PM de Tobias Barreto, por ter praticado a mesma conduta. Nayara foi encaminhada para delegacia onde se encontra a disposição da justiça, com a prisão da droga o delegado estima ter dado aos traficantes, um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais.







Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
Parceiro: Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem