O Rapidão da Notícia

Na manhã desta segunda-feira 19, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, receberam uma denúncia de que um material, cerca de 15 telhas de eternit que havia sido furtada na noite deste sábado 17, em uma creche localizada na avenida Airton Sena, estava em uma serralheria de um senhor de pré nome "Val", ao chegar na localidade os policiais encontraram o suspeito de cometer o furto um rapaz de pré nome Lucas.

Foram encontrados também 05 telhas, que segundo Val ele teria comprado de 2 rapazes indentificado por Lucas e Ratinho, para cobrir seu ambiente de trabalho. Após uma revista minuciosa na residência, os policiais informaram ter encontrado 70 trouxas de maconha, pesando aproximadamente 130 gramas, a droga seria do genro de Val, o jovem Janilo Campos Oliveira 23 anos.

Todos foram encaminhados para delegacia, Val irá responder por receptação qualificada, (crime ao patrimônio público) e o genro responderá por tráfico de drogas, Lucas e Ratinho acusados de terem cometido o furto responderão em liberdade, pelo fato da prisão não ter sido em flagrante.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem