O Rapidão da Notícia
Na manhã deste domingo 25, policiais militares lotados no posto policial no distrito de Lagoa Redonda (BA), encontraram a arma de fogo que provavelmente tenha sido utilizada no crime que vitimou Rogério Souza Santos 39 anos. O revólver calibre 38, foi encontrado pelos policiais com 06 munições, 04 deflagradas e 02 intactas, em um terreno murado nas proximidades onde ocorreu o crime, o revólver será encaminhado para delegacia de Itapicuru (BA), onde está sendo investigado o caso.


O crime que ocorreu na madrugada deste domingo 25, em um bar no distrito de Lagoa Redonda (BA), envolveu dois amigos que estavam bebendo juntos e após um desentendimento um deles de pré nome Fernando, teria saido do local, retornando minutos depois em posse de uma arma de fogo, disparando contra Rogério.


A PM informou, que ao chegar no local Fernando ainda estava, ele chegou a ser abordado pelos policiais, porém acabou negando participação no crime e as pessoas que se encontravam no local, não quiseram aponta-lo como autor do crime, o que teria dificultado o trabalho da PM, informou os policiais. Fernando ainda teria cedido o seu veículo para que a vítima fosse socorrida, em seguida saiu em meio ao tumulto.


O carro foi apreendido e se encontra no 11° batalhão em Tobias Barreto (SE), onde será encaminhado para delegacia de Itapicuru (BA). A polícia civil baiana continua em diligência do caso, em prol da captura de Fernando que ainda se encontra foragido.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem