O Rapidão da Notícia

Quê a água fornecida pela empresa de saneamento de Sergipe (Deso), para a população de Tobias Barreto (SE), é de péssima qualidade e imprópria para o consumo humano, como confirmou o ministério público ao pedir que fosse feito análises da água em laboratórios diferentes, isso todo mundo sabe.

O que a população não esperava jamais, de forma alguma, aconteceu na manhã deste domingo 18, um morador da rua Antônio José de França no bairro Santos Dumont, ao abrir a torneira para encher alguns recipientes, notou que estava saindo junto com a água, uma grande quantidade de fezes. Um fato até então inusitado, assustador e preocupante para os Tobienses, já que boa parte da população utiliza a água para conzinhar e até mesmo para beber.

Segundo o morador, que chegou a registrar o ocorrido fazendo um vídeo com o celular, a água que saia da sua torneira, vinha direto da tubulação da (Deso), ou seja, total inrresponsabilidade da empresa que já cobra dos Tobienses, taxas abusivas por um serviço de péssima qualidade.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem