O Rapidão da Notícia
Abrindo a quarta rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano, na tarde deste sábado, 24, no Estádio Paulo Barreto,  Lagarto e Olímpico fizeram um jogo movimentado e digno de duas equipes que almejavam chegar à final.
Cada equipe dominou uma etapa da partida. No primeiro tempo o alviverde comandou as ações ofensivas, mas viu o Dragão da Zona Sul abrir o marcador com Augusto Potiguar.
No segundo tempo, quem se impôs foi o azulino, mas quando o time de Itabaianinha parecia ter o jogo sob controle, veio a virada e a perda de uma invencibilidade de 27 jogos. Bruninho e Brasão marcaram os gols do Periquito Atômico.
Com o resultado, o Lagarto passa a somar 7 pontos e até este domingo, quando será encerrada a rodada, aparece na segunda colocação do Hexagonal, com chances reais de ser finalista. Já o Olímpico se complica na tabela, com três pontos, praticamente enterrou suas pretensões.

Na última rodada, o Olímpico encara o lanterna Boca Júnior, no Souzão. O Lagarto visita o Sergipe na Arena Batistão. Os dias e horários ainda serão definidos pela Federação Sergipana de Futebol.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem