O Rapidão da Notícia
Na tarde deste domingo na Arena Batistão em Aracaju, Sergipe e Itabaiana se enfrentaram pela quarta rodada do hexagonal do Sergipão 2018.
Precisando da vitória, as duas equipes fizeram um jogo de intensa disputa e assim, o Clássico da Paz foi marcado por jogadas ríspidas e poucos lances de perigo. Em um dos lances, o Itabaiana que atuou desde os 15 minutos do segundo tempo com um jogador a menos (Eduardo foi expulso), venceu por 1 a 0, graças a um gol de cabeça anotado por  Douglas aos 32 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Tremendão da Serra  chegou aos dez pontos e se isolou  na liderança da competição, garantindo desta forma, pela terceira vez consecutiva, uma vaga na final do campeonato. Já o Sergipe, estacionou nos 5 pontos está fora do G-2 e ainda pode ser ultrapassada nesta segunda pelo rival Confiança, que encara o Boca. Com isso, iria para a última rodada precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados.


Na última rodada do hexagonal, marcada para o sábado que vem, o Itabaiana, já garantido na final, recebe o Confiança no Etelvino Mendonça. O Sergipe encara o Lagarto na Arena Batistão.
Outros resultados:
Lagarto 2 x 1 Olímpico
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem