O Rapidão da Notícia
Representando o governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB), o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) se fez presente à Assembleia Legislativa (Alese). Na oportunidade, Belivaldo destacou a relação harmoniosa que é mantida pelas partes no tocante à administração pública.
Questionado pelo repórter Daniel Rezende como será os trâmites a serem desenvolvidos, tendo em vista o pleito eleitoral vindouro, o medebista que é pré-candidato ao cargo de governador, observou que os trabalhos não serão prejudicados pelas campanhas partidárias.  “Sempre foi possível conciliar os trabalhos legislativo com o pleito e neste ano não será diferente”, afirmou.
Indagado quais searas receberão maior atenção, Chagas observou que Sergipe vem trilhando a retomada do crescimento econômico pós implantação da termoelétrica no município da Barra dos Coqueiros, e assim , há uma expectativa de consolidação de geração de empregos. ” Iremos priorizar a área econômica, a geração de empregos onde após a implantação da termoelétrica foram gerados 1.400 empregos, além dos segmentos da segurança, saúde”, pontuou.
Quem também compartilhou o mesmo posicionamento foi o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), que ressaltou a política é feita diariamente e que a Casa vem de uma legislatura que aprovou projetos que beneficiam os sergipanos. Já ao analisar se a pré-candidatura de Thalysson Barbosa Costa, filho do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), influenciaria sua campanha, Bispo como sempre, não foi direto – ” Não influencia em nada para mim. Ele tem o caminho dele e eu tenho o meu. Sempre confiei do povo de Itabaiana e esse não irá me decepcionar”, salientou .
Por fim ao ser perguntado como avaliava a proposta de reforma da previdência defendida pelo Governo Temer, Luciano declarou- “O nosso país precisa da reforma da previdência”.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem