O Rapidão da Notícia

Agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam, na tarde desta sexta-feira (16), na invasão da mangueiras, bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão (SE), o casal MICHAEL DOS SANTOS RIBEIRO e JOSSILAINE DE JESUS SANTOS.

Após o recebimento de informações através do Disque-Denúncia, agentes do DENARC conseguiram localizar os foragidos que estavam com mandados de prisões temporárias em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes no município de Tobias Barreto (SE).

A dupla teria fugido do município após uma operação em combate ao tráfico de drogas, realizada por policiais militares do 11° batalhão, sob o comando do major Alexsandro Ribeiro em 18/11/17, no conjunto habitacional Agripino Bernardo 2 Tobias Barreto, na residência estava o comparsa da dupla, Carlos Roberto vulgo, (Carlinhos), que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, no confronto ele acabou sendo atingido, vindo a óbito.

Nesta operação foram apreendidos mais de 1kg de maconha, 21 pedras de crack, 12 cápsulas com cocaína, além do revólver calibre 38 com 3 munições intactas e 2 deflagradas por Carlinhos contra os policiais.

Após a saída da dupla da cidade, o delegado Dr Fábio Alan representou pedindo a prisão temporária do casal, que  agora se encontra presos a disposição da justiça.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem