MINISTÉRIO PÚBLICO comunica à Câmara Municipal de Tobias Barreto que recebeu denúncia de eventuais candidatos aprovados no concurso público relatando suposto abuso dos vencimentos do prefeito, vice prefeito e vereadores

No ofício ao Poder Legislativo o promotor de justiça Dr Paulo José, fez um comparativo dos vencimentos de tais autoridades em outras cidades sergipanas e constatou à possível desproporcionalidade em relação aos  respectivos vencimentos.

Exemplificou que na cidade de Lagarto com o dobro da população de Tobias Barreto um vereador recebe os mesmos 10.128,90 pagos aos vereadores Tobienses.

Da mesma forma os vencimentos do prefeito de Tobias Barreto em torno de 33 mil reais é bem superior aos vencimentos do prefeito de Aracaju e região metropolitana mesmo com muito mais população.

Assim, orientou o promotor de justiça que os vereadores refletissem sobre os princípios da razoabilidade e proporcionalidade quando da fixação dos subsídios das citadas autoridades para o próximo mandato.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Fonte: Ministério Público

Nenhum comentário