WENDEL PAPILOSCOPISTA (Servidor da segurança pública de SERGIPE) infectado com Corona vírus precisa de Ajuda

Ele encontra-se internado na U.T.I. do HOSPITAL RENASCENÇA de aracaju, infectado com CORONA VIRUS – COVID, em situação DELICADA de Saúde, precisando de todo o apoio FINANCEIRO para algumas necessidades que estão surgindo, de acordo com o desenrolar da situação. WENDEL está sem plano de saúde e por milagre foi retirado do Hospital público e está em uma Unidade particular, onde foi possível dar melhor suporte e mantê-lo vivo.

Para aqueles que desejarem contribuir de alguma forma, seguem os dados das contas disponíveis para arrecadação de fundos em prol do nosso IRMÃO, AMIGO, GUERREIRO!

BANCO BANESE
 AG: 011
CONTA CORRENTE: 01 031816-6
WAGNER SANTOS MENEZES – Agente de polícia Judiciária – SSP/SE

BANCO CAIXA
AG : 2186
OP: 013
CONTA: 00004168-8
WAGNER SANTOS MENEZES – Agente de polícia Judiciária – SSP/SE
PARA TED OU DOC informar o CPF: 986.425.885-00

WAGNER é quem está a frente dessa missão, amigo que está incansável nessa luta por salvar nosso amigo e o elo entre nós e a família. Todo o fundo arrecadado será utilizado em prol do NOSSO AMIGO, tendo como prioridade cobrir as despesas com compra de MEDICAÇÃO, CONSULTAS, EXAMES e quaisquer necessidades urgentes que surjam durante e após a internação, pois temos a plena convicção de que ELE SAIRÁ O MAIS BREVE POSSÍVEL de tudo isso.

Agradecemos antecipadamente a todos, sabendo que WENDEL faria absolutamente qualquer coisa  para ajudar-nos, como sempre faz, seja qual fosse a situação.

Para maiores informações entrar em contato com WAGNER
79- 9 9967-8818 - WAGNER – Policial civil lotado na COPICI.

Nenhum comentário