Promotor Dr. Paulo José completa 4 anos na defesa da sociedade Tobiense

No MINISTÉRIO Público há quase 20 anos e com passagem como promotor de justiça titular em várias cidades, inclusive recentemente recusando uma vaga para atuar na capital sergipana,  Dr Paulo José, completa 4 anos na defesa da sociedade Tobiense. Dr. Paulo José,   também é professor universitário e exerceu diversos cargos na Administração superior do Ministério Público sergipano além de atuar na Corregedoria Nacional do MP como promotor corregedor colaborador fazendo inspeções em vários estados e também ser membro da  Diretoria da Associação dos promotores.

Entre as diversas áreas de atuação,  o promotor de justiça,  Dr Paulo José,  destaca-se  a defesa da saúde,  educação,  a melhoria do fornecimento de água, interlocução para a realização do concurso público,  infância e juventude, reforma da estrada  e ainda no combate à  criminalidade,  inclusive com atuação em uma dezena de juris nesse período, entre outras atividades.

Registra-se ainda a atuação firme  e   dinâmica nos últimos dois pleitos eleitorais como promotor eleitoral  além de interlocução e apoio a várias instituições sociais.

Nesse período,  o promotor também criou um programa de interesse público para tirar dúvidas da população em uma conceituada rádio local com entrevistas marcantes a exemplo do debate amistoso entre os deputados da cidade.

Segundo Dr Paulo José,  Tobias Barreto o abraçou com muito carinho motivo pelo qual tenta retribuir esse afeto da sociedade e por isso não pensa em sair de Tobias Barreto.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Fonte: Ministério Público

Nenhum comentário