Policiais penais prendem funcionário da Reviver que colocou drogas em comida destinada a internos do Compajaf

Um funcionário da empresa Reviver foi detido por policiais penais no final da tarde desta quinta-feira, 25, acusado de colocar drogas dentro de uma garrafa com alimentos que seria entregue aos internos do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), que fica no bairro Santa Maria.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Durante revista na alimentação, os policiais penais identificaram a presença de material entorpecente outros itens submersos em uma garrafa, que saiu da cozinha da unidade. Diante do flagrante, foram analisadas as câmeras de segurança da cozinha e solicitada a presença de suspeitos da ação à diretoria do presídio.

Inicialmente, todos negaram a ação. Mas após revista no material deles, que estava no alojamento da unidade prisional, foi encontrada mais uma quantidade dos itens apreendidos. O material estava na mochila de um deles. Diante do flagrante, os outros dois foram dispensados.

O proprietário da mochila confessou a ação e foi detido. Ele foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Informações Policiais

Nenhum comentário