Getam prende suspeito por tráfico de drogas em Aracaju

Na manhã deste domingo, 10, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um suspeito por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Bairro Jabotiana, região Oeste de Aracaju (SE).

Os militares receberam denúncias anônimas sobre um suspeito que supostamente guardava armas de fogo e entorpecentes de um traficante temido na localidade. Diante das informações, os policiais rapidamente localizaram o suspeito em frente a sua residência.

De imediato, foi questionado ao homem sobre o armazenamento de drogas ilícitas em sua casa, o suspeito negou e pediu para que a equipe entrasse e verificasse a veracidade de sua palavra. Após buscas no imóvel, foram encontradas em sacolas escondidas no quintal contendo 5,2 Kg de maconha, 43 pinos contendo cocaína, 65 g de crack, além de embalagens e balanças de precisão que seriam utilizados na comercialização ilegal.

Indagado se existiam mais entorpecentes, o suspeito confessou que possuía uma pequena quantidade de drogas na casa de sua mãe. Os policiais foram averiguar a veracidade da informação e encontraram mais 430 g de crack e uma balança de precisão escondida na área de serviço.

Durante o procedimento, a equipe constatou que o suspeito já teve passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Todo os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário