Casal é preso após ser flagrado com cerca de 300 Kg de maconha em carro em trecho da BR-101 Alagoinhas-BA

Um homem de 38 anos e uma mulher, de 22, foram presos após serem flagrados com cerca de 300 quilos de maconha dentro do carro onde estavam, quando passavam pela BR-101, altura de Alagoinhas, cidade distante 124 Km de Salvador, neste sábado (9). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, o flagrante ocorreu no Km-101 da rodovia. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo. Os agentes então solicitaram os documentos pessoais e do carro, para consulta nos sistemas da polícia, quando perceberam certo nervosismo por parte do homem, que estava na direção .

Além disso, a PRF pontuou ainda que, durante a abordagem, houve contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem.

Os 10 sacos de embalagem com a droga, escondidos em vários locais do carro, foram localizados após vistoria minuciosa. A estimativa é que o volume apreendido da droga pese mais de 300 quilos. A polícia disse também que foi apreendida uma grande quantidade em dinheiro.

Ainda durante a vistoria, a PRF descobriu também que o carro tinha registro de furto, datado de agosto de 2019, na cidade de Campinas, também na Bahia.

O casal, o veículo e a droga foram elevados para a Delegacia de Polícia Civil.

Por G1 BA

Nenhum comentário