Polícia Civil elucida ato infracional análogo a homicídio em Simão Dias

Nesta quinta-feira, 16, A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Cléver Farias, do município de Simão Dias (SE), colheu o depoimento de um adolescente suspeito de praticar um ato infracional análogo a homicídio.

De acordo com informações do delegado Clever Farias, o crime aconteceu na terça-feira, 14, e vitimou Dhonis de Souza, 25 anos. Dois dias depois o adolescente se apresentou na delegacia acompanhado de uma advogada, e confessou ter praticado o ato, a arma utilizada por ele no crime, foi apreendida. (Relembrem o caso)

A motivação teria sido uma briga de motivo fútil, o adolescente teria passado com frente casa da vítima, fazendo barulho com uma motocicleta, momento que Dhonis reclamou, o adolescente foi em casa e retornou com uma espingarda calibre 12 e efetuou o disparo acertando a cabeça da vítima.

A Polícia Civil concluiu com agilidade o procedimento e encaminhou para a Justiça, onde vai ser avaliada a possibilidade de internação provisória do adolescente. No momento ele se encontra solto após ser apresentado por não estar mais em situação de flagrante.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário