Vítimas dos assaltantes que confrontaram com a polícia, compareceram na delegacia de Tobias Barreto para resgatar pertences

Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, diversas vítimas do trio de assaltantes que acabou confrontando com policiais na cidade de Tobias Barreto, nas primeiras horas da manhã de ontem (quarta-feira,11), estiveram na delegacia para recuperar alguns celulares que haviam sido roubados por eles. (Relembrem o caso)

Na delegacia, frentistas de um posto de combustível localizado no povoado sambaíba, município de Itapicuru (BA), que fica a cerca de 15 km da cidade sergipana Tobias Barreto, relataram que a cerca de quinze dias, os assaltantes teriam agido de forma violenta durante um o assalto no posto onde eles trabalham, usando inclusive uma arma de fogo para dar uma coronhada em uma das vítimas e chegou atirar no chão, relatando a todo momento que iria matar os frentistas caso eles não entregassem o dinheiro.

Na ação os elementos subtraíram os aparelhos celulares dos frentistas e uma quantia de 830,00 (oitocentos e trinta reais), aparelhos celulares de funcionários da lanchonete do posto e um aparelho celular e 200,00 (Duzentos Reais) de um cliente que chegava para abastecer.

O delegado Fábio Alan, confirmou que os aparelhos celulares encontrados com os criminosos que morreram em confronto com a polícia, pertenciam aos funcionários do posto. Fábio Alan acredita que ainda devam ser relatadas outras ocorrências praticadas pelo trio e reforça que os trabalhos da polícia serão intensificados no intuito de garantir a segurança da população.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário