Polícia Militar realiza prisões e recupera veículos roubados durante operação em Aracaju

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizou uma operação nessa sexta-feira, 13, na região da Grande Aracaju. Nas ações, foram recuperados dois veículos com restrição por roubo, um homem foi preso por tráfico de drogas e um outro suspeito preso por possuir mandado de prisão em aberto.

Pela manhã os militares realizavam patrulhamento quando visualizaram um homem em atitude suspeita no Loteamento Pau Ferro, Zona Norte da capital. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito dois papelotes de cocaína e 150,00 reais em dinheiro. Após o flagrante, o homem confessou que comercializava drogas em sua residência, onde também possuía uma arma de fogo escondida. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma arma calibre .380 e 660 pinos vazios para embalagem de drogas.

No final da manhã, os policiais visualizaram um veículo Ford Focus em atitude suspeita transitando pelo Bairro América, região Oeste de Aracaju. Após verificação no sistema, foi constatado que o condutor do automóvel possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Em continuidade as ações, as equipes localizaram dois veículos com restrições por roubo. Uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, foi encontrada abandona na Rua Argentina, Bairro América, na capital, poucas horas após ter sido roubada. Já o outro veículo, um automóvel Fiat Strada, cor branca, foi localizado no Bairro Capucho durante o patrulhamento.

Todos os suspeitos presos em flagrante, assim com os veículos recuperados, foram encaminhados à Delegacia.

PM/SE

Nenhum comentário