Polícia Civil localiza laboratório de refino de droga e prende homem em Itabaiana

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Thiers Marlon Ribeiro Souza, de 30 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante uma operação que localizou uma casa que estava servindo como laboratório de refino de drogas no conjunto Luiz Gonzaga, em Itabaiana, na tarde dessa quarta-feira, 18.De acordo com o delegado Hilton Duarte, a investigação foi iniciada a partir de denúncias anônimas.

No local, foram encontradas uma prensa hidraúlica, cerca de mil de pinos para acondicionamento de drogas, meio quilo de cocaína, além de materiais para embalagem e comercialização assim como substâncias químicas para aumentar o volume dos entorpecentes.

O suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia pela prática de latrocínio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário