Polícia Civil conduz dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de furto e arrombamento na Bahia e Sergipe

Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, conduziram na manhã desta segunda-feira, 9 de Março, dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de furto mediante arrombamento a estabelecimento comerciais no distrito de Lagoa Redonda (BA) e Tobias Barreto (SE)

Eles foram reconhecidos por câmeras de segurança no último caso que ocorreu no Distrito de Lagoa Redonda município de Itapicuru (BA), onde eles furtaram em um mercadinho cerca de  8.000,00 (oito mil reais) em moedas além de diversas bebidas.

Um deles foi pego próximo a praça do antigo matadouro e o outro nas imediações do bairro Maria do Carmo em Tobias Barreto. Eles assumiram alguns arrombamentos porém as investigações apontam que eles possam estar envolvidos em outros.

No momento da diligência um dos adolescentes chegou a fugir algemado da viatura, porém com o apoio da população que apontavam por onde ele tinha passado, a polícia conseguiu recaptura-lo. O delegado informou que com isso, o trabalho da polícia civil continua focado nos crimes contra o patrimônio (roubo, furto e receptação), dando uma resposta esperada pela população.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário