Ministério Público recomenda a reabertura da feira livre de alimentos e carnes em Tobias Barreto

O Ministério Público através do promotor Dr. Paulo José, recomendou ao município, a reabertura da feira livre de alimentos e carnes em Tobias Barreto (SE). Haverá restrições e rodízios de feirantes e marchantes com o devido acompanhamento da vigilância sanitária, onde as barracas terão que ter uma distância de dois metros de uma para outra.

Em entrevista ao programa na Mira da Notícia pela xodó AM 1520 de Tobias Barreto, com o Radialista Faro Fino, na manhã desta sexta-feira,27 de março, o promotor, informou que com o fechamento da feira havia um risco de levar a um sobrepreço nos gêneros alimentícios de primeira necessidade por parte de grandes supermercados, gerando um prejuízo ainda maior a população, sendo que a carência tende a se agravar.

Dr. Paulo José informou ainda, que cabe ao município em um prazo de 48h, deliberar as estratégias para a reabertura da feira de alimentos desde que seja adotadas as medidas sanitárias. Relacionada a feira de artesanatos (feira da coruja), aínda não há uma data prevista para a reabertura.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário