Caminhoneiro de Itabaiana que se envolveu em acidente em Minas Gerais, sofre parada cardiorrespiratória e morre

O motorista Rosemiro de Jesus Santana de 37 anos, conhecido por QRA Pinóquio, faleceu na noite de sexta-feira (27) no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Filho, em Itabaiana (SE), onde se encontrava internado desde a última quarta-feira (25) depois de ter sido transferido do Estado de Minas Gerais.

No período da tarde, ele havia recebido a visita da esposa, que inclusive se encontra gestante, porém, à noite sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

O caminhoneiro chegou a gravar um vídeo de 29 segundos para falar do apoio recebido dos amigos e pelas orações, e muito emocionado, ele ainda agradeceu a chance de ter sobrevivido ao sinistro.

Pinóquio foi vítima de um acidente na madrugada de domingo (22), na altura do km 155 da BR - 365, próximo ao município de Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais, envolvendo um micro-ônibus e um caminhão carregado com repolhos, o qual ele dirigia.

A colisão, do tipo frontal, resultou em 11 pessoas mortas, todas do micro-ônibus, e outras 17 com diversas lesões. O carro, que fazia o transporte de passageiros, havia deixado a cidade de Salvador (BA) com destino a Porecatu, no Estado do Paraná. Já o caminhão Mercedes Benz, modelo Atego 2426, ano 2018/2018, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana/SE, tinha saído de São Gotardo/MG com destino ao Estado de Sergipe.

QRA Pinóquio morava na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, no entanto, o corpo dele está sendo velado na casa dos pais no Povoado Saquinho, em Moita Bonita (SE), e será sepultado às 16h no Cemitério do Povoado Candeias, no mesmo município.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário