Sequestrador mantém ex-mulher e filho de nove meses refém em Tobias Barreto

A polícia continua no encalço do homem identificado como Domingos Camilo, acusado de sequestrar a ex-mulher e o filho de nove meses na última quarta-feira,19 de fevereiro por volta da 20h, no conjunto habitacional Agripino Bernardo 1, em Tobias Barreto (SE). O homem que estava em posse de uma arma de fogo, rendeu a ex-mulher e obrigou que ela o acompanhasse juntamente com a criança por dentro de um matagal as margens da rodovia SE/170.

Sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° batalhão, que solicitou apoio de companhias especializadas, como Grupamento de ações tática do interior (Gati), ciopac caatinga e sobrevoando a área o Grupamento Tático Aéreo (GTA) que reforçou o apoio, por se tratar de uma área de vegetação. As equipes fizeram uma incursão no terreno por onde o acusado teria passado, porém não foi possível encontrar o sequestrador.

De acordo com o tenente coronel, Domingos é um sujeito de alta periculosidade com passagem pela polícia sob acusação de estupro. Alexsandro Ribeiro pede ajuda da população com informações que leve ao paradeiro desse indivíduo e mesmo após 48h do ocorrido, ele garante que a polícia vai estar em diligência e espera que essa operação ocorra de uma forma positiva.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário