Suspeitos de praticarem assaltos na região de Boquim são presos pela Polícia Militar

Por volta das 09h40 horas da manhã desta segunda-feira, 02/12, Policiais Militares da 2ª Cia do 6°Batalhão, sob o comando da Capitã Márcia Cristina, prenderam quatro suspeitos com uma arma de fogo, suspeitos de estarem cometendo assaltos na região de Boquim (SE).

A guarnição composta pelo 1° Sargento Sidney e os Soldados Bruno e Jesus, com base em informações de uma quadrilha que vem cometendo assaltos no município, realizava rondas pelo centro de Boquim quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita e com características dos envolvidos em roubos. Prontamente foi realizada a abordagem pessoal onde foi foi encontrado um revólver calibre. 22 e um aparelho DVD.

A arma estava com Daniel Souza Araújo, 28 anos, que de acordo com a PM já responde por 2 processos pelo mesmo crime e os demais não possuem processos vinculados.

“Pelas características dos indivíduos, modus operandi, horário etc, tudo indica que são os elementos que vem cometendo assaltos na região, mas fica a cargo da Polícia Civil investigar e constatar. Se forem eles a comunidade boquinhense estará livre de mais um problema e mais uma arma retirada de circulação” disse o sargento Sidney, comandante da guarnição.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia local para serem adotadas as devidas providências.

Fonte: LagartoComoEuVejo

Nenhum comentário